sexta-feira, 29 de maio de 2009
André Negromonte recebe título de Cidadão Recifense
O Superintendente Regional do Trabalho e Emprego em Pernambuco (SRTE-PE) André Negromonte (PDT) recebeu na manhã de hoje (29) o título de Cidadão Recifense. A solenidade aconteceu no Plenário da Casa José Mariano, por iniciativa do vereador Romildo Gomes. O homenageado fez questão de compartilhar a comenda com os familiares, colegas de trabalho e pessoas importantes na sua trajetória profissional.
“Ser recifense é dizer que a cidade tem a maior avenida em linha reta do mundo, a Caxangá; é estar convencido de que os rios Beberibe e Capibaribe formam o Oceano Atlântico; é achar o ator José Pimentel a cara de Jesus Cristo; é dizer 'visse' no final de cada frase; é cantar a música ‘Voltei Recife’ depois de passar um tempo fora. Por tudo isso, oh! Recife, obrigado por ser mais um filho teu e conte sempre comigo onde eu estiver. Pois como disseram os revolucionários de 1817, ‘Quando a voz da pátria chama, só nos resta atender, por ela a morte é suave, por ela cumpre morrer’”, discursou.
O ministro do Trabalho e Emprego, Carlos Lupi, participou da solenidade e disse que André Negromonte “ocupou cargos importantes, conquistou amigos. É um guerreiro. Eu estou feliz por estar presente nesta solenidade e a República Federativa do Brasil se sente honrada por esta homenagem”. Participaram do evento, familiares, amigos, o prefeito de Caruaru e presidente do PDT em Pernambuco, José Queiroz e o secretário nacional do PDT, Manoel Dias. Os dois fizeram parte da mesa, além do major Gildo Silva, do deputado federal Paulo Rubem Santiago (PDT) e do secretário de Estado, Roldão Joaquim.
André Negromonte é formado em Direito pela Universidade Católica de Pernambuco e tem pós-graduação em Direito do Trabalho e Fiscalização na Universidade de Brasília, além de especialização na mesma disciplina pela Universidade Federal de Pernambuco. Ele iniciou sua carreira pública no Tribunal Regional do Trabalho como Oficial de Justiça Avaliador. Foi assistente do diretor do Setor de Mandados Judiciais e em 1995 entrou no Ministério do Trabalho e Emprego, através de concurso para Auditor Fiscal do Trabalho na área de Legislação Tributária.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário