sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

PDT exibe TV ULB em março


Com o objetivo de aproximar cada vez mais os militantes do partido, o projeto da Fundação Leonel Brizola coloca no ar a TV ULB, que terá a aula inaugural no dia 12 de março. A exibição será dada por meio das telessalas e internet, a partir das 19h30(horário de Brasília), iniciando a programação de 2010.


O secretário-geral do PDT, Manoel Dias, é quem vai conversar com as telessalas de todo Brasil no primeiro dia de programação. A ideia da Universidade aberta Leonal Brizola (ULB) é cumprir um papel importante no coração do PDT.
A programação deste primeiro semestre estará voltada para instrumentalização dos militantes do PDT diante do embate eleitoral. O discurso pedetista, prioridade, será sistematizado no mês de março, seguido das ações que deverão ser empreendidas por cada diretório, militantes e candidatos.

ULB: a TV do PDT


Há mais de três anos no ar, a TV do PDT leva à militância brizolista, através das telessalas e da internet, aulas de formação político-partidária e muita informação sobre a situação do Partido. Instrumento de fortalecimento partidário, que ainda dá seus primeiros passos para difundir o pensamento Trabalhista e alcançar definitivamente o militante pedetista, a ULB num processo contínuo de reformulação. Corrige rumos e se constrói gradativamente para ajudar na unidade do discurso trabalhista, na observação e na reflexão do passado, do presente e do futuro político do Brasil.


Através das telessalas e dos programas veiculados pelos sites do PDT, toda uma programação – aulas, debates, jornalismo e entretenimento – tem colaborado também para chamar a atenção do simpatizante, fortalecer os movimentos populares do partido, incentivar a implantação dos núcleos de base e unir ainda mais os pedetistas, encurtando distâncias e favorecendo a comunicação direta, sem ruídos e de mão dupla, entre a direção nacional e instâncias partidárias estaduais e municipais.
Com informações da Assessoria de Comunicação da Liderança do PDT

Nenhum comentário: