Em ato público presidido pelo vice-prefeito Jorge Gomes, representando o prefeito José Queiroz (PDT/PE), que está em Brasília, na tarde deste 17 de maio, mais de 800 mototaxistas de Caruaru receberam simbolicamente seus coletes.
A entrega, coordenada pessoalmente pelo diretor presidente da Destra, coronel Clovis Cavalieri, termina com uma espera de mais de dez anos para a legalização de um serviço, hoje, essencial como complemento do transporte urbano de passageiros.
Em frente ao palco armado ao lado da igreja da Conceição uma multidão de profissionais do mototáxi se aglomerou para ouvir as autoridades responsáveis pela legalização do serviço. Enquanto isso, centenas de motos vermelhas ficaram paradas nas proximidades, formando um inusitado estacionamento que tomou todo o espaço livre ao longo da praça cel. João Guilherme.
Após os atos simbólicos, os mototaxistas foram até a sede da Destra, no bairro Universitário, receber os coletes que os habilitará como condutores legalizados. O acontecimento integrou a programação do aniversário de 153 anos de Caruaru.
Entrega dos coletes continua -A Autarquia Municipal de Defesa Social, Trânsito e Transportes (Destra) vai continuar a entrega dos coletes oficiais para uso no serviço de mototaxista em Caruaru durante toda esta semana na sede da própria Autarquia, sempre das sete e meia da manhã à uma e meia da tarde.
Os mototaxistas devem comparecer com a moto devidamente vistoriada, documentos em dia e o comprovante de pagamento do colete. A Destra fica na rua José Mariano de Lima, 69, no bairro Universitário.
Fonte: Portal de Caruaru
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário