segunda-feira, 21 de junho de 2010

Guilherme Uchoa quer o terceiro mandato


O deputado estadual, Guilherme Uchoa (PDT/PE) deu uma entrevista para o jornal da Folha de Pernambuco, desta segunda-feira (21). Entre as perguntas, o presidente da Assembléia Legislativa declarou que deve requerer o 3º mandato.

“Seria de minha parte hipocrisia, estaria faltando com a verdade, se eu dissesse que não tenho interesse em renovar o meu mandato e continuar como presidente da Alepe. Se houver espaço, farei a mesma composição que tenho nesta Casa. Tentarei este honroso cargo. Preciso do apoio dos meus companheiros e do governador”. Declarou Uchoa sobre a sua reeleição.

O deputado ainda explicou como o PDT/PE vem se preparando para as eleições de outubro. “Vou me esforçar ao máximo para fortalecer ainda mais o partido. Sou o único deputado estadual do PDT e temos dois candidatos com chances claras de eleição; Pedro Serafim Neto, atual prefeito de Ipojuca e Josafar Botafogo. Isso pode consolidar o crescimento da bancada. Temos um vice-governador na chapa de Eduardo Campos, que também é muito importante”.

Um comentário:

giovanni disse...

Grande evento da Ação da Mulher Trabalhista – AMT, que ocorreu no dia 09 de junho de 2011, tendo início ás 19:00 h no Diretório do Partido Democrático Trabalhista - PDT, Avenida João de Barros, n°326, Boa Vista - Recife / PE, no qual foi salientada a necessidade da inserção da mulher no mundo político, sem deixar de lado o valor masculino neste cenário, tendo como exemplo o inesquecível Leonel Brizola e o Prefeito de Caruaru Dr José Queiroz. Todavia a atuação da anfitriã da festa a Pedagoga Bernadete Durval que, com seu modo especial de ser, elaborou o invejável acontecimento nos bastidores do cenário político brasileiro. Bernadete Durval, expoente da política do município de Escada – PE, foi muito feliz na escolha do elenco oriundo deste e de outros estados do Brasil. Data vênia voltaremos a enfocar esse inesquecível evento através deste “BLOG”.

Ten PMPE Correia, Ten Ferraz e Ten Giovanni.