quarta-feira, 23 de junho de 2010

José Queiroz miniminiza especulção sobre possível saída de João Lyra da vice


As especulações de uma possível troca do atual vice-governador João Lyra Neto (PDT) por um outro nome também de Caruaru, na chapa do governador Eduardo Campos (PSB) nas eleições deste ano, foram minimizadas ontem pelo prefeito e presidente do PDT/PE José Queiroz.

"Há mais de 90 dias quando cresceram as discussões sobre a composição nós temos afirmado o nosso trabalho de sermos parceiros na chapa de Eduardo Campos e termos a continuação do nosso companheiro João Lyra. Ele que mereceu tanta confiança do governador e teve os dois primeiros anos como coordenador de três secretarias e logo depois recebeu a dificil missão para a Secretaria de Saúde", lembrou Queiroz.

José Queiroz também negou ter predileção pela candidatura do empresário Douglas Cintra (PTB), que foi seu ex-secretário de Relações Institucionais. Disse reconhecer a legitimidade dos três pré-candidatos proporcionais. Além de Douglas, ainda disputam a promotora Raquel Lyra e a vereadora Laura Gomes, ambas do PSB.

Um comentário:

Anônimo disse...

Sempre tive muita admiração pela história do PDT na defesa dos trabalhadores. Pena que na Prefeitura do recife, especialmente na EMPREL - Empresa Municipal de Informática, sob a administração do PDT, estejam havendo absurdos na relação com os trabalhadores, além das demissões dos aposentados sem qualquer participação do sindicato, agora querem acabar com a comissão de funcionários e reduzir a quantidade de pessoas na CIPA. É uma pena e uma mancha negra na história deste partido que historicamente sempre esteve em defesa dos trabalhadores.