sexta-feira, 18 de junho de 2010
Prefeitura de Ipojuca e a construção de casas populares
A Prefeitura de Ipojuca apresentou a casa-modelo do Conjunto Habitacional de Camela destinado às famílias carentes daquela localidade. O conjunto contará com 525 residências, onde será erguido um bairro com total urbanização, praças, lotes comerciais, escola, sistema de água e esgoto, iluminação pública. As casas terão piso de cerâmica, banheiros, cozinha, dois quartos amplos, sala e terraço de frente para jardins.
Os investimentos giram em torno de R$ 25 milhões e segundo o secretário Adjunto de Infraestrutura, Alcindo Salustiano, o projeto do conjunto habitacional conta com financiamento da Caixa Econômica Federal, contra partida do Governo do Estado e complementado com recursos do tesouro municipal.
O processo de cadastramento e seleção das famílias está em andamento e a previsão é que as obras sejam concluídas ainda no primeiro semestre de 2011.
Apresentação – o prefeito de Ipojuca Pedro Serafim apresentou pessoalmente a casa-modelo para a população durante solenidade realizada no último domingo, 13 de junho. Na ocasião, o coordenador regional dos Trabalhadores Sem Teto, Arão Bezerra, também discursou ratificando a importância da construção do Conjunto Habitacional para a população ipojucana.
Fonte: Prefeitura de Ipojuca
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário